sábado, 2 de março de 2013

Decoupage com Fotos

Meninas quem disse que mulher moderna não é mulher prendada?
Ganhei uma caixa de madeira tipo um Baú do meu marido (ele não precisava mais dela e me deu), e minha cabeça fervilhou pensando nas inúmeras possibilidades que eu teria com ela....
Enfim me decidi, fiz xeroz de fotos nossas, preto e branco, pintei o caixa  toda de preto por fora e por dentro (afinal acabamento é tudo!) e comecei a decoupage com um pincel largo, rolinho de espuma e cola diluída em água.
No final dei umas três demãos de cola sobre a tampa baú e apliquei verniz pra ficar bem resistente e servir de apoio pra diversos objetos e poder limpar com pano úmido.
Na parte de baixo da caixa adaptei quatro rodinhas pra ficar fácil pra arrastar.
O resultado é esse aí:



Usei um tempo como centro de sala... enjoei e hoje está como mesa de apoio no quarto e ainda ganhei o espaço interno que guarda diversar coisinhas.
É original e um trabalho de muito bom gosto que cria personalidade na decoração de algum ambiente em casa.

Meninas esse foi o último post de hoje, já está tarde e preciso dormir... beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário