segunda-feira, 1 de abril de 2013

Óculos de grau: Moda para os olhos

A nós que precisamos deles... usemos como um acessório de charme e luxo!!!
E viva os óculos!!! Com tantos modelos e estilos disponíveis, os óculos de grau se transformaram em item fashion que dá um toque de personalidade à produção.
Mesmo com o advento das lentes de contato não vivo sem eles; são mais práticos no dia-a-dia, não irritam meus olhos, conferi um ar de intelectualidade, sofisticação, e capacidade no trabalho, enfim... Posso enumerar um milhão de motivos pra usar os óculos mais o que mais amo é poder escolher modelinhos que são minha cara e super modernos, estão em alta os modelos tipo aviador de aro completo e de fio de nylon, douradinho, prata, preto ou coloridos (o meu preferido, e que estou usando no momento), os de massa, que puxam pro gatinho e os modelos mais masculinizados enormes que são um arraso também.

 
Olha esse último, Meeeeeeeeu Deus!!! É o que Háaáá!!!
 
Lembre-se: quando se trata de óculos, experimentar é essencial! Por isso, mesmo que você faça a compra pela internet, vá até uma loja para ver como aquele óculos fica no seu rosto. Lembre-se também que a ponte e as hastes têm que estar no lugar certo e ser confortáveis. Nada de aguentar marquinhas no nariz ou ficar com dor de cabeça só para manter a pose. 
 
 
 
Beijooooo
Beca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário